terça-feira, 8 de setembro de 2015
oi gente, tudo bem? então hoje eu vim falar de hidratacoes pro cabelo ( e eu sei que eu só estou postando coisa de cabelo mas é o que eu mais gosto). esse fds+feriado eu fui pro norte do estado e lá eu fui pra praia, piscina, lagoa e rio, o que danificou muito o meu cabelo. então eu vim de duas dicas de hidratação pra dar um Up no cabelo! 
a primeira eu chamo de bomba de óleo (talvez vocês conheçam) 
você vão precisar de: 
-2 colheres de creme de hidratação 
-2 colheres de azeite extra virgem
-1 ampola de vitamina A e 1 de E 

quando terminar passar os 10/15 minutos lavar normalmente o cabelo 

OBs: 
*aplicar no cabelo seco
*não deixar mais de 10 minutos
*nao sair no sol e não por touca térmica 

a segunda eu chamo de de cronograma em uma massagem porque usamos hidratação, nutrição e reconstrução em uma só! 
você vai precisar de:
1 colher de sopa do seu creme de hidratação (usei o crece pelo)
1 colher de sopa do seu creme de nutrição (usei o morte súbita)
1 colher de chá do seu creme de reconstrução (usei o dream cream)
2 colheres de sopa de bepantol
e por fim 1 colher de chá de óleo de ricino 

você lava com o shampoo normal, passa a mistura no cabelo (deixei por 30 minutos) , lavei e finalizei com condicionador, enxaguei e deixei secar naturalmente 

e é isso gente, espero que tenham gostado, bjs 

0 comentários:

Idioma

As blogueiras

Tecnologia do Blogger.

Já curtiu?

Instagram

Youtube